quinta-feira, 4 de outubro de 2007

VÍDEOS! - três maravilhosas formas de se entreter a um clik de distância


01 - Você pode até não ser religioso, mas há de concordar que uma intervenção divina nos dias de hoje, pela forma como o mundo está e as pessoas que nele habitam tem se comportado, não seria nada mal. Mas como você acha que Deus entraria em contato conosco nos dias de hoje? Dando entrevista para algum jornal de apelo popular? Desceria pelo céu de Nova Iorque para fazer discurso anti-todas-as-formas-de-terrorismo onde era o World Trade Center? Mandaria outro filho para andar sobre o rio Tietê em São Paulo para sair na TV? Ou escreveria uma carta e a publicara no You Tube? Se você gostou da última hipótese veja o filme abaixo e preste atenção nas palavras do Senhor moderninho. Pode ser até que Deus não tenha nada haver com isso, mas que a mensagem é boa, quase divina, isso é!
http://www.alanis.com/video/lettertogod.html

02 - Definitivamente a apresentação de Britney Spears na premiação da MTV gringa este ano foi decepcionante, até mesmo para os fãs da princesinha do pop. Mas não seria ótimo se tivesse sido diferente? Afinal, a música é boa e ver performances pop de qualidade é sempre bem vindo. Mas se é impossível voltar no tempo isso não quer dizer que seja impossível tentar ver as coisas de outra forma, sobretudo com a ajuda de um bom photoshop.... Talvez se Britney, sua gravadora, seus assessores e até a MTV tivessem pensando nisso...
http://www.youtube.com/watch?v=8njh3rgmHLI&mode=related&search=


03 – É necessário fazer uma propaganda sexy para anunciar desinfetante?! E ainda com um quê de filme pronô?! Como assim?! Vá ao site abaixo e confira. As donas de casa agradecem (e nós também).
http://www.cleaninghunk.com/

Um comentário:

Unknown disse...

1- Se Deus vier à Terra para falar com um jornal popular, peça-lhe uma exclusiva para mim, por favor.

2- Britney, coitada, foi sabotada. Isso na MTV foi feito justamente para destruir a carreira dela, de vez. Sinceramente, ela está um lixo. E isso nem é novidade, então, eu não sei pq a mídia fica tão em cima. Eu tenho é pena dela, nem acho engraçado vê-la em pânico no palco. Isso foi desumano. Se eu estivesse ensaiando uma pessoa nesse estado, eu jamais a exporia a esse ridículo. Se eu visse que ela não tinha condição, mudava a perfomance, a roupa, tudo. Nem que inventasse um pé torcido pra ela cantar sentada! Ou meia dúzia de árabe gostosos e semi nus pra ficar carregando a Brtiney durante a música toda, em cima daquelas camas cheias de véus...Aquilo na MTV beirou o humor negro. E digo mais: isso é tentativa de homicídio. Essa mulher não demora a se matar. Ela está doida, precisa é se tratar e não tentar forçar que ela volte ao mundo pop. Ela não é uma comediante, é uma doente.

3- Na prática, a gente sabe bem como funciona o mercado: vale tudo pra vender. Se não dá pra enfrentar o carisma do cara da Bombril/Limpol, tasque lá o oposto! Mas venda. Se não, bem vindo ao mundo dos desempregados!