quinta-feira, 11 de outubro de 2007

OUTRA - poesia



Profundamente
(valmique)

Irrita-me

Profundamente

Perceber o quão permissivo fui

Em relação ao quanto você me afeta

É a sua rejeição

O seu parabéns

Seu beijo

Seu sexo

Sua superficialidade

São suas expectativas e as minhas frustrações

São minhas abdicações

Meus pequenos prazeres

Meu pró-ativismo

Minha auto-censura

É a minha espontaneidade

E a minha promiscuidade

Definitivamente,

Irrita-me

Minha negligência em relação a mim mesmo

Nessa matemática abstrata, eu e você

Sua influência demais

Minha reação de menos

Esta constatação,

Irrita-me

Profundamente

Um comentário:

MarianaMelgaço disse...

Adorei o Blog, Val... Vc como sempre escrevendo coisas bacanas. =]
Sempre que possível virei visitá-lo, Ok?
Beijos com eterna saudade...