sábado, 5 de abril de 2008

THE QUEEN IS (NOT) DAD - Madonna se reinventa (mais uma vez) prestes de fazer 50 anos



Sim. Não parece, mas em agosto desse ano Madonna faz 50 anos. Talvez seja o botox, talvez seja a plástica que ela nega ter feito, talvez seja o photoshop na capa dos discos, talvez seja o seu talento e criatividade ou talvez seja tudo isso e algo mais. Mas o que é fato, e não especulação, é que a material girl chega a meio século de existência criativa e esbanjando jovialidade, como podemos ver em seus três mais recentes projetos. Ah! E olha que eu não inclui a turnê que ela vai fazer no final do ano.


FILME

Não meu caros, não estou falando de um novo filme em que Madonna atua, para a felicidade dos que detestam vê-la no papel de atriz. O filme mencionado é o que ela estreou em fevereiro deste ano no Festival de Cinema de Berlim, o mesmo que presenteou o filme nacional TROPA DE ELITE, chamado Filth and Wisdom (Sujeira e imundice). Este filme é escrito e dirigido por Madonna. Sim, além de escritora de livros infantis ela nos revela mais um novo talento. A crítica especialializada dividiu opiniões sobre a estréia de Madonna na direção. Ponto para ela, que revelou que deseja lançar um segundo.

Filth conta a história de um músico húngaro que quer ser dar bem em Londres e lá conhece duas pessoas que também estão em busca de realizar seus sonhos. Algo inspirado na vida real de Madonna que saiu de sua cidade natal (Detroid, EUA), para tentar a sorte na Big Apple (Nova Iorque). Inicialmente Filth era para ser um curta e acabou virando um longa com cerca de 80 minutos de duração. Mas não fiquemos tão animados. Antenada com a modernidade tecnológica e talvez receosa de ser um fracasso de bilheteria, especulam-se que Madonna está planejando lançá-lo na internet, para download!


DOCUMENTÁRIO

Parece que Madonna está gostando mesmo das possibilidades da sétima arte ( ou seria influência de seu marido?Acho que não...) mas é fato que ela é a produtora executiva do documentário I AM BECAUSE WE ARE sobre o Mallawui, terra natal de seu filho adotivo. O foco do documentário? Mais especificamente sobre a aids no local e a quantidade de orfãos existentes lá em decorrência do vírus do HIV. Visite o site oficial abaixo e saiba mais:


MÚSICA

E claro, Madonna não seria Madonna se não fosse sua música e sua habilidade/talento de reinventar sua persona musical e música constantemente. Sem precisar viver de glórias passadas mas sim de sucessos atuais, com foi com seu último disco Confessions On A Dance Floor de 2005. E parece que Madonna não quer perder essa briga contra o tempo e para seu próximo lançamento, o disco Hard Candy, juntou parceria com Justin Timberlake e Timbaland. O disco sai só no final de abril mas o primeiro single 4 Minutes, um dueto com Justin (Ele já está me cansando), já está na rede e nas rádios. Confesso que não me surpreendeu muito, tenho certeza de que ela já fez melhor, mas de qualquer forma, clique abaixo e ouça o próximo hit das pistas de dança de todo mundo:

Um comentário:

Flavimar Dïniz disse...

Madonna é DIVA em caps lock!

Quero chegar nos cinquenta conseguindo pular de um carro para o outro como ela. Yoga já!