sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

BBB 2008 - o reallity show de Britney Spears



O Big Brother Brasil, reallity show brasileiro que é sensação no país, teve início no dia 8 de janeiro. Já a nova edição do show da vida real de Britney Spears iniciou antes, lá pelo dia 3. Apesar de todos apostarem que o melhor seria não ter estréia deste “programa” este ano, devido a superexposição do mesmo em 2007 e da personagem principal parecer ter saído do roteiro previsto ou até mesmo dar a sensação de ter rasgado-o e tudo parecer estar fora de controle.

A última de Britney? Ou melhor, a primeira do ano, foi um aparente “surto” quando no tal dia 3 de janeiro ela teria que entregar seus filhos - para quem AINDA não sabe ela tem dois filhos - para seu ex-marido, que tem a custódia das crianças. A cantora, por volta das oito da noite, na sua mansão, em Los Angeles, se recusou a entregá-los.

O “resgate” veio da melhor forma hollywoodiana, que até a globo nos melhores momentos do BBB não teria feito igual: foram a mansão da cantora carros de polícia, corpo de bombeiros e até helicópteros (?!). E para completar o reallity show da princesinha “porra loca” do pop , Britney, segundo as tais fontes, se trancou no banheiro com o mais novo, dizia palavras sem sentido e alterava o seu humor entre risos e lágrimas. E o gran-finale foi quando ela foi retirada de sua casa em uma ambulância, amarrada, em uma maca.

E o mais curioso/intrigante de tudo? Foi comprovado que ela não estava bêbada ou drogada e com calcinha. Assim, especula-se que ela sofra de transtorno bipolar ou personalidade múltipla. Após a saída “triunfal” de sua mansão, Britney foi encaminhada para um hospital onde ficou por quase dois dias internada.

Neste verdadeiro show da vida, que é/está a vida de Britney Spears ela é indicada toda semana para o o paredão mas sempre acaba voltando para as capas dos tablóides por algum “escândalo”, como sair sem sutiã ou namorar um paparazzo (?!).

O prêmio que ela receberá no final de sua participação neste reallity show é imprevisível, já que, para uma mãe perder a guarda os filhos não parece ser bom e para um popstar vender menos do que o disco anterior também não parece interessante. Dinheiro, ela não precisa, afinal ela a artista feminina que mais vendeu nesta década até agora. Fama? Não me faça rir....

Assim, o espectador não consegue prever o fim deste programa ou o fim de sua única estrela. Dia 19 de fevereiro, mais um “dia decisivo” está por vir: Ela terá mais uma audiência sobre a custódia em relação aos filhos. E para quem AINDA não sabe, desde “o surto” ela foi proibida de ver seus filhos (?!). Enquanto isso, vamos continuar dando aquela espiadinha, certo Bial?

EM TEMPO: Recentemente Britney foi levada para uma clínica para tratamento mental. Onde supostamente ela deveria tratar seu transtorno bipolar. Ela ficou apenas seis dias. Nesse curto tempo, seu pai conseguiu na justiça o direito de administrar os seus bens. Agora que ela saiu, vamos continuar dando aquela espiadinha. Porque se trantando de Britney tudo parece ser imprevisível. A foto desta postagem é a capa da revista Rolling Stone gringa que faz um apanhado sobre essa "tragédia americana" que se tornou Britney Spears.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Valmique! Tem tudo a ver o que vc escreveu, inclusive saiu esses dias no G1 uma matéria sobre o mercado que cresce por trás dessas notícias bombásticas das celebridades .
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL282246-7085,00-UMA+NOVA+ECONOMIA+CRESCE+EM+TORNO+DE+BRITNEY+SPEARS.html

Anônimo disse...

Tem q copiar esse endereço todo... Da primeira vez q postei saiu pela metade.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/
0,,MUL282246-7085,00-UMA+NOVA+
ECONOMIA+CRESCE+EM+TORNO+DE+
BRITNEY+SPEARS.html