quinta-feira, 2 de outubro de 2008

1 ano de PARENTZS!!!


Pessoal, o tempo passa pessoal.... e mais rápido do que podemos supor. Não digo ‘parece que foi ontem”, mas quando “vi” o PARENTZS já estava prestes a completar 1 ano . E é isso aí: Hoje, 2 de outubro, comemoro 1 ano de PARENTZS no ar!


Sim! Há um ano que venho compartilhando com vocês opiniões e análises sobre diversos assuntos relacionados a cultura pop: música, artistas, filmes etc. Além de poesias de minha autoria.


E se hoje é dia de “Parabéns”, também é dia de “Obrigado”. E é esse obrigado que quero dizer para você leitor, que fielmente acompanha o PARENTZS, e com isso, me motivou a chegar nesta data especial, que hoje comemoro, e me motiva para querer comemorar outras. Obrigado aos leitores brasileiros e portugueses também! Ow!


Quero agradecer também aos meus amigos que sempre dão aquela força. Agradeço em especial a Priscila Cunha, Melissa Pererte, Ivo da Costa e ao Wagner Veloso, publicitário e responsável por essa logo-comemorativa, bacaníssica que está no alto da página e eu, com todo prazer, reproduzo abaixo:


Bem, muitas pessoas ao longo desse tempo tem me perguntado o que significado do nome. Assim, nada melhor do que a definição da palavra parêntese para expressar a propsota do PARENTZS (que alías sempre esteve/está no final da página....):


Parêntese: frase intercalada num período e que forma sentido independente, mas de algum modo relacionada com o texto em que se intercala; cada um dos sinais, (ou ), que encerram essa frase; Mat., sinal de coordenação que se utiliza para agrupar os participantes de uma operação.


Teste da memória: Vocês lembram qual foi o primeiro post? Relaxa, não é uma gincana e nem vai ter prêmio, mas foi uma poesia chamada “O COMEÇO”. Clique aqui e confira.


É isso aí pessoal. Lembrar é bacana e importante mas tão bom quanto, é seguir em frente, por isso, aguardem a atulização de outubro que está chegando. Enquanto isso, que tal visitar o meu outro Blog? Sim! Chama-se MUZA BLOG. Clique aqui e informe-se, inspire-se!


Abraço,
Valmique

8 comentários:

Ruleandson do Carmo disse...

Parabéns!!!

Priscila Cunha disse...

Lindo, Mickey!
É um prazer passar por aqui.
Vida longa ao Parentzs!

Bjo enorme!

Ivo Costa disse...

Parabens Valmique Crazy

Anônimo disse...

Parabééns, Mickey!!!!!!!!
Apesar de silenciosa, minha passagem por aqui é constante!!!!
(só esclarecendo: é silenciosa porque do trabalho não consigo postar, nem do cursinho, não sei pq... então, só tenho fds...)
Adoro o que vc faz por aqui!!!
Que venham muitas mais comemorações!!!!
Beijão

Unknown disse...

Fala meu amigo blz?

Meu nome é André Rubens, sou Presidente da Associação de Lan Houses de Minas Gerais.

Você foi escolhido através de seu blog para participar de uma coletiva de blogs que acontecerá no dia 01/06/2009 no Palácio da Liberdade!

Será uma ótima oportunidade para você entrevistar o Aécio Neves, Governador de Minas Gerais.

Sua participação é importantíssima e você precisa confirmar com urgência através desse e-mail!

Valmique disse...

Olá André? Qual e-mail? Não está escrito nenhum endereço de e-mail no seu comentário.

Favor entrar em contato pelo e-mail:

muza.contato@gmail.com

Obrigado,
Valmique

Anônimo disse...

It's in fact very complex in this full of activity life to listen news on Television, so I only use the web for that reason, and obtain the newest news.
my site > way to get rid of acne

Anônimo disse...

Hello my friend! I want to say that this post is amazing, nice written and include approximately all
important infos. I would like to peer more posts like this .
My site :: Ferieleilighet Antalya